Tribunal de Justiça de Roraima recebe autorização para seu concurso. Vagas para Psicólogo

O Tribunal de Justiça, do estado de Roraima, publicou a autorização para realização do VII Concurso Público para provimento. Dentre as vagas que serão oferecidas está para psicólogos.

1. Vagas e remuneração do concurso do TJ RR 2017

A oferta deverá contemplar as mesmas vagas dos últimos certames, realizados em 2011 e 2012. Na ocasião, foram oferecidas oportunidades para as funções de Psicologo, de nível superior. A remuneração inicial é de  R$ 5.313,01 e a carga de trabalho é de 35 horas semanais.

2. Provas e etapas do concurso do TJ RR 2017

Os candidatos que concorreram as funções de nível superior foram avaliados por meio de provas objetivas e discursiva. O Cespe/UnB ficou à frente das seleções.

Segundo dados do concurso TJ RR passado, foram nomeados 15 candidatos para o cargo de psicólogo durante o prazo de validade, de dois anos, podendo dobrar, o que deverá se repetir neste novo concurso autorizado.

Psicólogo: Saiba como se preparar para o concurso do TJ RR

Para conferir o edital do último concurso na íntegra, clique aqui.

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?