Concurso TJ-SP 2017: edital lançado com vagas para Psicológos

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo acaba de publicar por meio da Fundação Vunesp seu edital para realização de novos concursos públicos que visam preencher vagas para Psicólogo Judiciário nas 10 Regiões Administrativas Judiciárias.

1. Vagas e remuneração do concurso do TJ-SP 2017

São 74 vagas para o cargo de Psicólogo Judiciário, com requisito de curso superior em Psicologia. O salário é fixado em R$ 6.010,24 + auxílios para alimentação, saúde e transporte por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

2. Provas e Etapas do concurso do TJ-SP 2017

A seleção será feita através de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos. 

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 11 de junho de 2017 e a confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas através de edital de convocação e cartões de convocação, que serão encaminhados aos candidatos.

A prova objetiva do concurso TJ-SP 2017 terá 100 questões sobre os seguintes conteúdos:

30 questões de Língua Portuguesa
10 questões de Conhecimentos Gerais: 
    – 05 questões de Atualidades e Deveres dos servidores públicos
    – 05 questões de Informática
60 Conhecimentos Específicos

Quer saber como se preparar para a prova? Clique aqui!

3. Inscrições e edital do concurso do TJ-SP 2017

As inscrições abrem na próxima quarta-feira, dia 15 e vão até o dia 25 de abril de 2017. Você pode fazer sua inscrição pela internet, no site da Vunesp, a banca organizadora do concurso, e a taxa de insrição será de R$ 85,00. 

No ato da inscrição o candidato deverá optar pelo local de lotação, escolhendo uma das 10 regiões administrativas.

Para saber mais sobre o concurso TJ-SP 2017, acesse o edital completo clicando aqui
 

Baixe nosso e-book gratuito Preparatório para o Concurso TJSP 2017

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?