Concurso TRT-AL 2017: edital previsto para esse semestre com vagas para Dentistas e Enfermeiros

O projeto de lei (PL) 4.398/2016 que segue em trâmite na Câmara dos Deputados, de autoria do ministro Antonio José de Barros Levenhagen, propõe a criação de 67 novas vagas efetivas no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região do estado de Alagoas.

1. Vagas e remuneração do Concurso TRT AL 2017

A proposta sugere a criação de uma Vara do Trabalho na cidade de Arapiraca, no interior do estado. Para isso, serão criadas vagas nas áreas jurídicas e administrativas. Dentre as vagas para analistas jurídicos, com especialidade em:

01 vaga para Odontologia 
02 vagas para Enfermagem

Os salários previstos vão de R$6.309,79 a R$9.747,84

2. Provas e Etapas do Concurso TRT-AL 2017

O último processo seletivo feito pelo TRT/AL foi em 2013, quando o tribunal abriu vagas para técnico e analista. A organizadora do certame, que contou com mais de 22,8 mil inscritos, foi a Fundação Carlos Chagas

Na ocasião foram aplicadas provas objetivas que contavam com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

3. Inscrições e Edital do Concurso TRT-AL 2017

Ainda esse semestre, o TRT-AL deverá ter seu edital lançado formalizando seu concurso e o seu cronograma!

Para estar preparado não perca tempo, se prepare desde agora!

Quer saber como se preparar? 

Dentista – Clique aqui! | Enfermeiro – Clique aqui!

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?