Concurso SETRABES (RR) vagas para Psicólogo

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES) de Roraima deve abrir vagas ainda em 2017 na área de psicologia.

Sem realizar concursos públicos há 14 anos, a expectativa pelo edital do certame é grande. Até então, a pasta só realizou editais para contratações em caráter temporário. O último concurso abriu 135 vagas com salários de R$ 2.854,55

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES) promove ações sociais para a população de Roraima e vem colaborando com programas sociais, eventos, palestras, parcerias e diversas atividades que reforçam o bem-estar e o acesso à cidadania por parte da comunidade.   
 
Este novo concurso SETRABES/RR 2017 deverá atender o termo de ajustamento de conduta, já assinado entre o órgão e o Ministério Público do Estado de Roraima (MP RR) ainda em 2014. E já conta com a comissão do certame selecionada.

Nos próximos meses deve sair o posicionamento do Ministério e o seu cronograma!

Para estar preparado não perca tempo, se prepare desde agora!

Quer saber como se preparar? Clique aqui!
 

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?