Concurso Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) 2017: edital publicado com vagas para Nutrição

A Prefeitura de Duque de Caxias (RJ), publicou um edital de Processo Seletivo para 2017 com vagas para Profissionais de Nutrição.
 
 
1.Vagas e remuneração do Processo Seletivo da prefeitura de Duque de Caxias (RJ)
 
 
A prefeitura de Duque de Caxias oferece uma vaga para o cargo de Responsável Técnico em Nutrição e mais 15 vagas para Nutricionista.
 
 

Área Vagas Carga Horária Salário
Nutrição 15 40h/semanais R$ 2.700,00
Responsável técnico em Nutrição 01 40h/semanais R$ 3.000,00

 



2. Provas e etapas do Processo Seletivo da prefeitura de Duque de Caxias (RJ)
 
O Processo Seletivo Constará de duas etapas, sendo a primeira, análise curricular. Os critérios de avaliação serão Experiência Profissional, Conhecimento básico em Informática, Participação em cursos e/ou projetos na área pretendida, Graduação e Pós-graduação.
 
A partir desta análise, serão convocados para a próxima etapa, 21 profissionais em Nutrição e nesta fase, a avaliação será por forma de produção textual.
 
 
Nutricionista, veja como se preparar para o processo seletivo da Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) 2017
 
 
Língua Portuguesa para provas e concursos (com foco na saúde).
 

3. Inscrições e edital do Processo Seletivo da prefeitura de Duque de Caxias (RJ)
 
As inscrições poderão ser realizadas a partir deste endereço eletrônico e também presencialmente na Escola Municipal Professora Olga Teixeira de Oliveira, em Duque de Caxias.
O período de inscrição vai até hoje, dia 31/03. Não serão cobradas taxas de inscrição.
 
Clique aqui para conferir o edital do concurso público 2017 da prefeitura Duque de Caxias.
 

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?