Concurso Politec 2017: edital para Perito e Médico Legista deve ser publicado até março

Já foi escolhida a bancada organizadora do concurso da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC). A Secretária de Estado de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso informou que ficará sob a responsabilidade da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) a realização do próximo concurso do órgão.

 

O processo seletivo foi autorizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso em junho do ano passado, prometendo 160 vagas para a formação de cadastro de reserva. Com a escolha da bancada, é provável que o edital do concurso seja publicado nas próximas semana.

 

1. Vagas e Remunerações do concurso da Politec

 

No último concurso da Politec, foram oferecidas 190 vagas para Perito Criminal, Médico Legista e Odontolegista. O salário para estes cargos foi de R$ 7.661,87.

Médico Legista: Saiba como se preparar para a prova do concurso da Politec!

Odontolegista: Saiba como se preparar para a prova do concurso da Politec!?

Perito Criminal: Saiba como se preparar para a prova do concurso da Politec!?
 

2. Provas e etapas do concurso da Politec

 

No último certame, o processo seletivo foi composto por Prova Objetiva.

 

O que caiu na prova do último concurso da Politec?

 

CONTEÚDOS

QUESTÕES

Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Noções de Direito, Noções de Gestão Pública e Legislação Básica, Noções de Informática, Raciocínio Lógico)

25

Conhecimentos Gerais

10

Conhecimentos Específicos

65

 

3. Inscrições e edital do concurso da Politec

 

O edital para o concurso da Politec deve sair nos próximos meses.

 

Para conferir o edital do último concurso da Politec na íntegra, clique aqui.

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?