Residência FZEA-USP 2017: edital publicado com vagas para Veterinários

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP (FZEA-USP), localizada em Pirassununga (SP), publicou edital do processo seletivo do Programa de Residência em Área Profissional da Saúde em Saúde Animal e Ambiental, com vagas para Médicos Veterinários.
 

O programa de residência FZEA-USP 2017 terá duração de dois anos e, durante o período, todos os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43 e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas.
 

 

1. Vagas e especializações da Residência Profissional FZEA-USP 2017

 

ESPECIALIZAÇÃO VAGAS DURAÇÃO
Clínica Médica e Cirúrgica de Equinos 

Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes

3 2 anos
3
 

2. Provas e etapas da Residência Profissional FZEA-USP 2017

Segundo o edital, o processo seletivo do Programa de Residência Profissional FZEA-USP será composto por três etapas: Prova Objetiva, Análise e Arguição de Currículo.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 02 de fevereiro de 2017.

 

 3. Inscrições e edital da Residência Profissional FZEA-USP 2017

 

As inscrições da Residência Profissional FZEA-USP 2017 devem ser realizadas presencialmente entre os dias 23 a 31 de janeiro na Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária da FZEA/USP, localizada à Av. Duque de Caxias Norte, 225 – Jardim Elite – Pirassununga/SP.

Para conferir o edital completo do processo seletivo da Residência Profissional FZEA-USP, clique aqui.

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?