Concurso do SES (SC) 2017: edital divulgado com vagas em Psicologia, Farmácia e Fisioterapia


A
Secretaria do Estado de Saúde de Santa Catarina, abre processo seletivo para preencher vagas no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, localizado na cidade de Ibarama, o edital foi divulgando com vagas em 2017 para Psicólogos, Farmacêuticos e Fisioterapeutas! As inscrições seguem abertas até dia 12 de janeiro de 2017.

 

1. Vagas e remuneração do concurso do SES (SC) 2017

O concurso do SESC (SC) 2017 vai contar com salários de até R$7.813,53, com carga horária de 30h semanais e as vagas estão distribuídas da seguinte forma:

ÁREA Nº DE VAGAS
Fisioterapia 04
Farmácia 01
Psicologia 01

 

Fisioterapeuta: Se prepare para o concurso do SES (SC) 2017

Psicólogo(a): Se prepare para o concurso do SES (SC) 2017

Farmacêutico(a): Se prepare para o concurso do SES (SC) 2017

 

2. Provas e etapas do concurso do SES (SC) 2017

O concurso público do SES (SC) 2017 fará a seleção de candidatos através de um somatório de pontos baseado nas experiências profissionais e das contagens de títulos dos candidatos, que devem estar detalhadas no curriculum vitae entregue no ato de inscrição.

 

3. Inscrições e edital do concurso do SES (SC) 2017

 

A inscrição pode ser feita até o dia 12 de janeiro de 2017 e a não será cobrada taxa de inscrição.

Clique aqui para realizar sua inscrição.
 

Acesse o edital completo do concurso do SES (SC) 2017 clicando aqui.

 
publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?