Hospital do Servidor Público Municipal (SP) abre vagas para Médicos

Hospital do Servidor Público Municipal (SP) publicou edital de concurso público com vagas para Médicos. 

1. Vagas do concurso do Hospital do Servidor Público Municipal

O concurso vai contar com 10 vagas para Médicos. Segundo o edital, o salário para Médicos será de R$ 7.200,00 com carga horária de 24 horas semanais. 

Médico (a): Saiba como se preparar para o Concurso do Hospital do Servidor Público Municipal 

2. Provas e etapas do concurso do Hospital do Servidor Público Municipal 

O concurso do Hospital do Servidor Público Municipal contará apenas com Entrevista aos candidatos e Análise de Currículo.

3. Inscrições e edital do concurso do Hospital do Servidor Público Municipal

As inscrições para o concurso do Hospital do Servidor Público Municipal devem ser feitas na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves nº 151, fundos – Aclimação – São Paulo até o dia 02 de dezembro.

A inscrição é gratuíta.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?