Ministério da Fazenda deve abrir vagas para Nutrição, Enfermagem e mais

Ministério da Fazenda (MF) dever abrir vagas na área de saúde no próximo ano. O último certame do órgão aconteceu em 2013 e teve a validade encerrada em junho de 2015. Porém, ainda há definição sobre datas para lançamento do edital.

Para abrir um novo certame o órgão depende de autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Uma solicitação foi realizada em 2015 porém, foi devolvida em virtude da suspensão anunciada pelo governo.

Em maio deste ano, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, solicitou 847 vagas ao MPOG, porém o certame deve ficar para o próximo ano. Deste total 60 para são voltadas para nível superior com salário inicial de R$ 4.969,02. A provável lotação seria para o estado de São Paulo e Distrito Federal.

O conteúdo programático cobrado na  última prova foi dividido da seguinte maneira:

Língua Portuguesa / Raciocínio Lógico / Conhecimento Específico

Psicólogo: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

Nutricionista: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

Enfermeiro: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

Médico: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

Fisioterapeuta: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

Dentista: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

Farmacêutico: Saiba como se preparar para o concurso MINISTÉRIO DA FAZENDA 2017

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?