Escola de Cancerologia Celestino Bourroul abre Programa de Residência Multiprofissional em Oncologia

?

A Escola de Cancerologia Celestino Bourroul, órgão que congrega o ensino do A.C. Camargo Cancer Center da Fundação Antônio Prudente, em São Paulo publicou edital de processo seletivo para preenchimento de vagas em seu Programa de Residência Multiprofissional em Oncologia e em Área Profissional.

Serão 22 vagas nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Enfermagem para ocupar os cargos de residente em São Paulo, SP, no ano de 2017.

O programa de Residência da ACC terá duração de dois anos e, durante o período, todos os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43, auxílio moradia, auxílio alimentação e seguro de vida e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas.

1. Vagas e especialidades da Residência Multiprofissional da ACC 2017

Para o programa de Residência da ACC, estão disponíveis as vagas nas seguintes áreas:

Enfermagem: 6 vagas
Fisioterapia: 4 vagas
Nutrição: 3 vagas
Odontologia: 4 vagas
Psicologia: 5 vagas

Enfermeiro(a): Saiba como se preparar para a Residência Multiprofissional da ACC 2017

Fisioterapeuta: Saiba como se preparar para a Residência Multiprofissional da ACC 2017

Nutrição: Saiba como se preparar para a Residência Multiprofissional da ACC 2017

Odontologia: Saiba como se preparar para a Residência Multiprofissional da ACC 2017

Psicologia: Saiba como se preparar para a Residência Multiprofissional da ACC 2017?

2. Inscrições para a Residência Multiprofissional da ACC 2017

As inscrições serão realizadas até o dia 2 de dezembro.

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Secretaria da Escola de Cancerologia localizada junto a Pós-Graduação no 2º. Subsolo – na Rua Prof. Antonio Prudente, 211 – Estação São Joaquim ou Vergueiro do Metro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00.

3. Provas e edital da Residência Multiprofissional da ACC 2017

Para o programa de Residência da ACC o processo seletivo terá duas etapas.

O candidato fará uma Prova Escrita presencial e de caráter eliminatório e classificatório e os aprovados serão submetidos a Análise de Currículo.

A Prova Escrita será realizada entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017, sendo cada data reservada para a aplicação da avaliação para uma área específica (consultar edital).

Para conferir o edital do processo seletivo da Residência Multiprofissional em Oncologia e em Área Profissional, clique aqui

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?