Concurso Metrô/SP: edital lançado com vagas para Medicina

 Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ SP publicou edital para preenchimento de vagas para a carreira de Médico do Trabalho.



1. Vagas e remuneração METRÔ SP 2016 



A seleção do METRÔ SP 2016 oferece 1 vaga e formação de cadastro reserva para as vagas de médico do trabalho.



De acordo com o edital, o cargo de Médico Fiscal tem jornada de trabalho de 30h semanais. A remuneração inicial é de R$ 8.000,00 + benefícios 



2. Provas e etapas METRÔ SP 2016 



O processo seletivo do METRÔ SP 2016 contará com uma Prova Objetiva que será realizada no dia 27 de novembro de 2016. O conteúdo programático será:

Conhecimentos Gerais
Português (20 questões)
Raciocínio Lógico (10 questões)

Conhecimentos Específicos (30 questões)

SAIBA COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO DO METRÔ SP 2016



3. Inscrições e edital METRÔ SP 2016



As inscrições deverão ser feitas através do site da banca organizadora até o dia 20 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 105,00.



Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?