IFSC abre concurso para Médicos Clínicos e Médicos do Trabalho

O Instituto Federal de Santa Catarina publicou o edital de seu concurso público que oferece vagas para Médico Clínico Geral e Médico do Trabalho

1. Vagas e remuneração do concurso IFSC 2016

O concurso IFSC 2016 oferece 1 vaga de Clínico Geral para a cidade de Criciúma e 01 vaga de Médico do Trabalho para a cidade de Joinville com remuneração de até 9.572,67 + benefícios de acordo com os títulos do candidato aprovado.

2. Provas e etapas do concurso IFSC 2016

O concurso terá aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. A prova objetiva será realizada na data provável de 30 de outubro de 2016, nos locais que serão ainda divulgados pelo Instituto em seu site.

Clínico Geral: Saiba como estar preparado para o concurso aqui!

Médico do Trabalho: Saiba como estar preparado para o concurso aqui!

3. Inscrições e Edital do concurso IFSC 2016

As inscrições no concurso serão realizadas somente via internet, no site da banca organizadora do certame no período de 09 de setembro a 09 de outubro de 2016.

 A taxa é de R$ 120,00.

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?