Concurso UFSCar 2016 lança edital com vagas para Médicos do Trabalho e Veterinários

A Universidade Federal de São Carlos, São Paulo, publicou essa semana o edital de concurso público que oferece vagas para Médicos do Trabalho e Médicos Veterinários.

1. Vagas e remuneração do concurso UFSCar 2016 

Médico Veterinário – 01 vaga
Médico do Trabalho – 01 vaga

A remuneração para as vagas disponíveis no concurso podem chegar até R$6.900,00 de acordo com a sua qualificação.

2. Provas e Inscrições do concurso UFSCar 2016 

Os interessados deverão se inscrever no período de 29 de agosto a 16 de setembro, no site da banca organizadora. O valor da taxa de participação é de R$ 97,00 para as vagas.

A avaliação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com aplicação prevista para o dia 02 de outubro de 2016 na cidade de São Carlos. Haverá ainda prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

Médico do Trabalho: Saiba como se preparar para o concurso do UFSCar 2016

Médico Veterinário: Saiba como se preparar para o concurso do UFSCar 2016

Para conferir o edital do concurso, clique aqui.

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?