Concurso do IFMA 2016 terá vagas para Enfermagem

O Instituto Federal do Maranhão publicará em breve o edital de seu concurso público e oferecerá vagas e cadastro de reserva para Enfermeiros.

1. Vagas e remuneração do concurso IFMA 2016 

De acordo com o próprio instituto, após declarar a Fundação Sousândrade, como vencedora do processo de licitação para organização do certame, estão sendo realizados todos os procedimentos para assinatura do contrato, que sairá nos próximos dias.

Serão ofertadas 02 vagas e a remuneração para as vagas de enfermagem ofertadas no concurso do IFMA 2016 pode chegar até a R$ 8.000,00.

2. Provas e Inscrições do concurso IFMA 2016 

O processo de seleção dos candidato no útlimo concurso foi feito através de prova de múltipla escolha. As questões da prova foram sobre conhecimentos gerais de saúde e específicos da área em questão.

Enfermeiro: Não espere para se preparar para o concurso IFMA 2016, clique aqui e saiba como estar preparado!

Para conferir o edital do último concurso, clique aqui.

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?