Concurso do Instituto Federal do Maranhão terá vagas para Enfermeiros e Médicos Veterinários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão (IFMA) vai realizar concurso público para 2016, com vagas para Enfermeiros e Médicos Veterinários.

Segundo informado pelo instituto, após declarar a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), ou simplesmente Fundação Sousândrade, como vencedora do processo de licitação para organização do certame, estão sendo realizados todos os procedimentos para assinatura do contrato, que sairá nas próximas semanas.

1. Vagas e remuneração do concurso do IFMA 2016

Dentre as vagas destinadas para o certame, estão incluidas para os cargos:

– Enfermeiro (2 vagas)
– Médico Veterinário (1 vaga)

A remuneração para ambos os cargos poderá chegar até R$ 4.014,00.

2. Provas e etapas do concurso IFMA 2016

O concurso público do IFMA para nível superior contará com Prova Objetiva de Múltipla Escolha, com questões dividas entre Conhecimentos Gerais e Específicos. A data da prova objetiva será informada no edital, a ser publicado nas próximas semanas.

Enfermeiro: Saiba como se preparar para o concurso do IFMA 2016

Veterinário: Saiba como se preparar para o concurso do IFMA 2016

 

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?