IFRJ abre concurso público com vagas para Psicologia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro abriu concurso público para 2016, com vagas para Enfermeiros.

1. Vagas e remuneração do concurso IFRJ 2016

O concurso IFRJ 2015 oferece 01 vaga Para Enfermeiros com remuneração de até R$ 9.114,67 de acordo com a qualificação.

2. Provas e etapas do concurso da IFRJ 2016

O concurso contará com a realização de uma prova objetiva que será realizada no dia 29 de janeiro de 2017, em local que será divulgado nos dias 21 e 24 de janeiro pelo site da banca organizadora.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério do IFRJ.

Saiba como se preparar para o concurso do IFRJ aqui!

3. Inscrições e Edital do concurso IFRJ 2016

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, pelo site da banca organizadora no período entre 09 horas do dia 17 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 09 de dezembro de 2016.

A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?