Residência em Enfermagem UERJ 2017 abre inscrições para 56 vagas em 12 áreas

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) publicou edital de processo seletivo seu Programa de Residência em Enfermagem 2017.


O programa terá duração de dois anos e, durante o período, todos os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43 e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas.



1. Vagas e Especialidades da Residência em Enfermagem da UERJ 2017:


As vagas para Enfermagem são divididas entre as seguintes áreas:


Cardiovascular – 06 vagas
Centro Cirúrgico – 04 vagas
Cirúrgica – 06 vagas
Clínica Médica – 09 vagas
Enfermagem do Trabalho – 02 vagas
Nefrologia – 04 vagas
Psiquiatria e Saúde Mental – 03 vagas
Terapia Intensiva – 06 vagas 
Neonatologia – 03 vagas
Obstetrícia – 05 vagas
Pediatria – 04 vagas
Saúde do Adolescente – 04 vagas

2. Inscrições para a Residência em Enfermagem da UERJ 2017:



As inscrições deverão ser realizadas através do portal da UERJ, de 19 de julho até 31 de agosto de 2016.



Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da inscrição por meio do boleto bancário impresso após a conclusão do preenchimento do formulário e entrega de outros documentos descritos no edital.



A taxa de inscrição será de R$ 150.



3. Provas e edital da Residência em Enfermagem da UERJ 2017:



O processo seletivo do programa de Residência em Enfermagem da UERJ 2017 contará com a aplicação de uma prova objetiva, no dia 23 de outubro de 2016.



Saiba como se preparar para a Residência em Enfermagem da UERJ 2017



A matrícula será realizada no dia 26 de janeiro de 2017. No ato da matrícula, o selecionado deverá possuir diploma ou declaração de graduação.



Para conferir os editais publicados retificado do Programa de Residência em Enferagem da UERJ 2017 na íntegra clique aqui.

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?