TJ-PE convoca nova banca organizadora! Lançamento do edital nos próximos meses

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE) desclassificou nesta terça-feira, dia 26,  a segunda colocada no pregão eletrônico com objetivo de definir quem ficará à frente da organização do concurso público para provimento de vagas no tribunal. 

Dessa forma, a terceira colocada, a Capellerry Consultorias, terá que enviar toda a documentação para avaliação da comissão de licitações do órgão até a próxima quinta-feira. Caso isso não ocorra, a quarta colocada será convocada para comprovação de capacidade técnica.

Confira a lista das bancas organizadoras cotadas para a organização do concurso do TJ-PE 2016:

O concurso contará com 10 vagas para Psicólogos com remuneração inicial de R$ 5.215,28 mais benefícios.

Saiba como se preparar para o concurso do TJ-PE 2016

Para todas informações sobre esse concurso, confira a notícia na íntegra clicando aqui.

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?