SEGEP do Maranhão abre concurso com vagas para Farmacêuticos com habilitação em Bioquímica

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão divulgou a abertura de concurso público para Analista Ambiental (Concurso SEGEP-MA SEMA 2016 – Analista Ambiental) com objetivo de preencher 20 vagas. A banca organizadora do certame será a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Para o cargo de Bioquímico será disponibilizada 1 vaga + Cadastro de Reserva. Para ocupação do cargo é necessário o diploma de graduação em Farmácia com Habilitação em Bioquímica.

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 4.400 + benefícios com regime de trabalho de 40h semanais.

Farmacêutico – Saiba como se preparar para o concurso da SEGEP-MA 2016

Provas e Inscrições para o concurso da SEGEP-MA 2016

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, a ser aplicada na data prevista para 18 de setembro de 2016, em São Luís (MA). As questões serão distribuídas da seguinte forma:

– Língua Portuguesa (10 questões)
– Matemática e Raciocínio Lógico (10 questões)
– Conhecimentos Específicos (40 questões)

Farmacêutico – Saiba como se preparar para o concurso da SEGEP-MA 2016

As inscrições para o certame começaram em 18 de julho, e seguem abertas até 14 horas do dia 15 de agosto de 2016, no site oficial da FCC: (www.concursosfcc.com.br). O candidato terá que pagar a taxa de inscrição no valor de R$130,00.

`Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?