SESP do Paraná abre concurso com vagas para Médico Legista e Odontolegista do IML

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná lançou Processo Seletivo Simplificado para contratar 130 profissionais temporários para diversas unidades do Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com o previsto em edital, o contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado período máximo de dois anos.

Vagas e Remuneração para o concurso do IML-PR 2016

Dentre as vagas disponíveis para este concurso, 45 são para Médico Legista para Odontolegista. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 6.485,20 + benefícios, tendo o cargo de Médico Legista regime de 20h semanais, enquanto Odontolegista conta com regime de 40h semanais.

Prepare-se para o cargo de Médico Legista do concurso IML-PR 2016

Prepare-se para o cargo de Odontolegista do concurso IML-PR 2016

Há vagas para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. 

Inscrições e Provas para o concurso do IML-PR 2016

A avaliação para o certame será feita somente por prova de títulos, considerando escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. A classificação provisória dos candidatos deve ser divulgada em 15 de agosto e, após o prazo legal para apresentação de recursos, a classificação final será publicada até o dia 22 de agosto

As inscrições serão feitas gratuitamente entre os dias 5 e 11 de agosto no site da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (www.seguranca.pr.gov.br).

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?