Prefeitura de Coronel Vivida (PR) abre concurso publico para Nutricionistas

A Prefeitura de Coronel Vivida, no Paraná, publicou edital de concurso público para profissional de Nutrição. O (a) aprovado (a) atuará sob regime semanal de 30h, com salário de R$ 2.914,56.

 

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fauel.org.br até às 17h do dia 6 de Julho de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 150,00.

 

O processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Coronel Vivida será composto por uma Prova Objetiva, a qual será composta por 40 questões; sendo 6 questões de Língua Portuguesa, 6 de Matemática, 10 de Conhecimentos em Saúde Pública e 18 de Conhecimentos Específicos.

 

A Prova deve ser realizada no dia 7 de Agosto de 2016, em horário e local a serem divulgados no dia 28 de Julho de 2016.

 

Saiba como estudar!

Fizemos uma análise detalhada do conteúdo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Nutrição 
Volume 1 – Coleção Manuais da Nutrição (para Provas e Concursos)
Língua Portuguesa para Concursos na Saúde – Curso Online Completo 
Nutrição: Combo Preparatório para Concursos de Prefeituras 

publicado

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?