Prefeitura de Guaxupé (MG) abre concurso público para Psicólogos

A Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais, publicou edital de concurso público com 2 vagas para profissionais de Psicologia. Os aprovados atuarão sobre regime semanal de 30h, com salário de R$ 2.481,46. Confira a seguir mais informações sobre o certame.



Inscrição:

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.ibam-concursos.org.br/ de 31 de Maio de 2016 a 30 de Junho de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 65,00.



Provas:

O processo seletivo do concurso público do concurso público da Prefeitura de Guaxupé será composto por uma Prova Objetiva e uma Prova de Títulos. A Prova Objetiva será dividida em:

 

  • Português – 10 questões
  • Aspectos Legais das Políticas de Saúde – 10 questões
  • Conhecimentos Técnico-profissionais – 20 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A Prova Objetiva será realizada no dia 31 de Julho de 2016, às 9h, em local a ser divulgado no site http://www.ibam-concursos.org.br/.
 


Saiba como estudar:

Fizemos uma análise detalhada do contéudo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.
 

            

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?