Prefeitura de Campo Magro (PR) abre concurso público para Veterinários





A Prefeitura de Campo Magro, no Paraná, publicou edital de concurso público para Cadastro de Reserva para profissionais de Medicina Veterinária. Os aprovados atuarão sob regime semanal de 40h, com salário de R$ 3.189,75. Confira a seguir mais informações sobre o certame.



Inscrição:

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fundacaofafipa.org.br/concurso até o dia 1 de Maio de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 86,00.



Provas:

O processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Campo Magro será composto por uma Prova Objetiva e uma Prova de Títulos. A Prova Objetiva será dividida em:

 

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Raciocínio Lógico e Matemático – 5 questões
  • Informática – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 25 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A prova objetiva será realizada no dia 15 de Maio de 2016, em horário e local a serem informados no site www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?