Polícia Científica de Pernambuco abre concurso público para Médicos Legistas

A Polícia Científica de Pernambuco publicou edital de concurso público para profissionais de Medicina. Os 40 aprovados atuarão sob regime semanal de 40h, com remuneração de R$ 8.497,62. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica das 10h do dia 7 de Abril de 2016 até às 23h59 do dia 26 de abril de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 200,00.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da Polícia Científica de Pernambuco será composto por:
 

  • Prova Objetiva (30 questões de conhecimentos gerais e 70 questões de conhecimentos específicos)
  • Prova Discursiva (1 estudo de caso e 1 texto dissertativo)
  • Prova de capacidade física
  • Avaliação psicológica
  • Exame médico
  • Investigação social
  • Curso de formação

Data e local:
As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas no dia  19 de junho de 2016, pela manhã e pela tarde, respectivamente. Os locais de realização das provas serão divulgados no dia 3 de Junho de 2016 pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica.
 


Saiba como estudar:

 

publicado
Categorizado como Sem categoria Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?