Prefeitura de Cachoeirinha (RS) abre concurso público para Nutricionistas





Prefeitura de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público para profissionais de Nutrição. A oportunidade é para preenchimento de Cadastro de Reserva, com carga horária semanal de 20h e salário de R$ 2.928,16. Confira a segir mais informações sobre o certame.



Inscrição:

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos até o dia 7 de Abril de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 100,00.



Provas:

O processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Cachoeirinha será composto por uma Prova Objetiva, a qual será dividida em:

 

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Legislação – 10 questões
  • Raciocínio Lógico – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 20 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A Prova Objetiva será realizada no dia 8 de Maio de 2016, em horário e local a serem divulgados pelo site http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

 




Saiba como estudar:

Fizemos uma análise detalhada do contéudo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?