Prefeitura de Balneário Pinhal (RS) abre concurso público para Enfermeiros

Prefeitura de Balneário Pinhal, no Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público para profissionais de Enfermagem em Saúde da Família. Com uma vaga ofertada, o aprovado atuará sob regime semanal de 40h, com salário de R$ 4.538,12. Confira a seguir mais informações sobre o certame.
 
Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.legalleconcursos.com.br/ até o dia 2 de Março de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 80,00.
 
Provas:
O processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Balneário Pinhal será composto por uma Prova Objetiva, a qual será dividida em:
 

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Informática – 5 questões
  • Legislação – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 15 questões

 
Clique aqui para conferir o edital na íntegra.
 
Data e local:
A Prova será realizada no dia 3 de Abril de 2016 em horário e local a serem divulgados a partir do dia 22 de Março de 2016.
 


Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada do contéudo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?