Prefeitura de Araguari (MG) abre concurso público para Enfermeiros

A Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, publicou edital de concurso público para profissionais de Enfermagem. Com 24 vagas ofertadas, os aprovados atuarão em regimes que vão até 8h diárias, com salários que vão até R$ 4.590,99 a depender da área de atuação. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.nossorumo.org.br/ das 10h do dia 13 de Abril e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 5 de Maio de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 58,00.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Araguari será composto por uma Prova Objetiva, a qual será dividida em:
 

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Políticas de Saúde – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 12 questões

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova Objetiva será realizada no dia 5 de Junho de 2016, em horário e local a serem divulgados pelo site http://www.nossorumo.org.br/.
 


Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada do contéudo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.
 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?