SES-SP abre concurso público para Médicos

Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo (SES-SP) publicou edital de concurso público para profissionais de Medicina em diversos cargos. São 1090 vagas no total e os salários brutos vão até R$ 10.954,45 por cargas horárias semanais que vão até 40h. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrições:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.ibfc.org.br/ até às 23h59 do dia 10 de Março de 2016 e a taxa de inscrição deve ser paga até o dia indicado no boleto.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da Secretaria de Saúde de São Paulo será composto por uma Prova Objetiva, a qual será dividida em:
 

  • Conhecimentos Gerais – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 40 questões

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova Objetiva será realizada no dia 3 de Abrl de 2016, em horário e local a serem divulgados a partir o dia 28 de Fevereiro através do site http://www.ibfc.org.br/.
 


Saiba como estudar:
Após análise detalhada do edital deste certame, recomendamos os livro abaixo que abrangem todo o conteúdo abordado.

100 Casos Clínicos em Medicina – Esquematizados e Comentados

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?