FHGV abre concurso público para Fisioterapeutas

Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no município de Sapucaia do Sul (RS), publicou edital de concurso público para profissionais de Fisioterapia. As oportunidades são para 1 vaga imediata e preenchimento de Cadastro de Reserva, em regime semanal de 30h, com salário de R$ 2.857,41. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos até o dia 8 de Março de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 deve ser paga até o dia 9 de Março de 2016.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da FHGV será composto por uma Prova Objetiva e uma Prova de Títulos. A Prova Objetiva será dividida em:
 

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Raciocínio Lógico – 10 questões
  • Legislação – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 10 questões

Confira o edital esquematizado clicando aqui.

Data e local:
A Prova objetiva será realizada no dia 3 de Abril em horário e local a serem divulgados no sitehttp://www.fundacaolasalle.org.br/concursos.
 


Saiba como estudar:
Após análise detalhada o edital deste certame, indicamos os materiais de estudo abaixo que abrangem todo o conteúdo abordado.

500 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Fisioterapia 
Língua Portuguesa para Concursos (com foco na Saúde) 
Língua Portuguesa para Concursos na Saúde – Curso Online Completo – 52 Aulas + 110 Questões Comentadas

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?