UNIRIO abre concurso público para Fisioterapeutas

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) publicou edital de concurso público com 20 vagas para profissionais de Fisioterapia. Os aprovados atuarão sob regime semanal de 40h, com remuneração que vai até R$ 6.416,44. Confira a seguir mais informações sobre o certame.



*A remuneração vai até o valor indicado acima pois o certame é regido pela Lei nº 11.091, que indica a seguinte tabela de Incentivo à Qualficação:

 

Nível de escolaridade formal superior ao previsto para o exercício do cargo (curso reconhecido pelo Ministério da Educação) Área de conhecimento com relação direta Área de conhecimento com relação indireta
Ensino fundamental completo 10%
Ensino médio completo 15%
Ensino médio profissionalizante ou ensino médio com curso técnico completo  20% 10%
Curso de graduação completo 25% 15%
Especialização, com carga horária igual ou superior a 360h  30% 20%
Mestrado  52% 35%
Doutorado 75% 50%
 



Inscrição:

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.cesgranrio.org.br/ do dia 25 de Fevereiro de 2016 até o dia 21 de Março de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 deve ser paga até a data indicada no boleto bancário.



Provas:

O processo seletivo do concurso público da UNIRIO será composto por uma Prova Objetiva, a qual será dividida em:

 

  • Língua Portuguesa – 20 questões
  • Informática – 5 questões
  • Legislação – 5 questões
  • Conhecimentos Específicos – 40 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A Prova será realizada no dia 26 de Junho de 2016, em horário e local a serem divulgados.

 




Saiba como estudar:

Após análise detalhada do edital deste certame, indicamos os materiais de estudo a seguir que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o conteúdo abordado.

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?