Prefeitura de Campo Grande (MS) abre concurso público para Fisioterapeutas

Prefeitura de Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul, publicou edital de concurso público para profissionais de Fisioterapia. Com 16 vagas ofertadas, os aprovados atuarão em diversas áreas citadas no edital em regime de 40h semanais com remuneração de até R$ 8.381,49. Confira a seguir mais informações sobre o certame.



Inscrição:

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.fapec.org/concurso até o dia 23 de Fevereiro de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deve ser paga até o dia 24 de Fevereiro de 2016.



Provas:

O processo seletivo para o concurso público da Prefeitura de Campo Grande será composto por uma Prova Objetiva e uma Prova de Títulos. A Prova Objetiva será dividida em:

 

  • Língua Portuguesa – 20 questões
  • Conhecimentos Específicos – 30 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 17 de Abril de 2016, em horário e local a serem divulgados através do site http://www.fapec.org/concurso.

 




Saiba como estudar:

Fizemos uma análise detalhada do contéudo programático do certame e indicamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para concursos desse tipo, abrangem todo o contéudo abordado.



Para fisioterapeutas

Fisioterapia: Combo Preparatório para Concursos de Prefeituras 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?