SES-PB abre seleção para Programa de Residência com vaga em Nutrição

Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) publicou edital de seleção para Programa de Residência em Saúde da Criança com 1 vaga em Nutrição. O(a) aprovado(a) atuará no Complexo de Pediatria Arlinda Marques em regime semanal de 60h, com bolsa de R$ 2.976,26. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de Fevereiro de 2016 no CEFOR-RH/PB, da SES-PB, situado dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, localizado à Av. D. Pedro II, 1826 – Torre, João Pessoa – PB, CEP: 58040-440, Telefone: 3218-7501 (Secretaria Escolar) e 3214-1732 (Recepção da Direção Geral) e a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 deve ser paga na conta da COREMU/CEFOR-RH/SES-PB, no Banco do Brasil, Conta nº 13.219-5, Agência nº. 1618-7.

Provas:
O processo seletivo para o Programa de Residência em Saúde da Criança da SES-PB será composto por uma Prova Objetiva, a qual será dividida em:
 

  • Políticas Públicas de Saúde – 25 questões
  • Conhecimentos Específicos – 30 questões

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova Objetiva será realizada no dia 20 de Fevereiro de 2016 no CEFOR-RH/PB, localizado na Av. Dom Pedro II, 1826, Torre, João Pessoa – PB, CEP: 58040-440, anexo ao Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira.
 


Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada de Editais de seleções para Residências e recomendamos os materiais abaixo que, além de serem específicos para seleções como essa, abrangem todo o conteúdo abordado.

Para nutricionistas
Combo preparatório para Residências em Nutrição  

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?