USF (SP) abre seleção para Programa de Residência em Saúde Neonatal

A Universidade São Francisco (USF), em São Paulo, publicou edital de seleção para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, com vagas para profissionais de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Os aprovados atuarão sob regime semanal de 60h, com bolsa de R$ 2.976,26. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Vagas:
 

  • Enfermagem – 5 vagas
  • Farmácia – 1 vaga
  • Fisioterapia – 2 vagas
  • Nutrição – 1 vaga
  • Psicologia – 1 vaga

Inscrições:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.usf.edu.br/residencia até às 23h59 do dia 14 de Fevereiro de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 deve ser paga até a data indicada no boleto.

Provas:
O processo seletivo para o Programa de Residência em Saúde Neonatal da USF será composto por três etapas:
 

  1. Prova de conhecimento
  2. Análise de currículo do candidato
  3. Entrevista

A Prova será composta por 25 questões que versarão sobre os conteúdos indicados no edital.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova de conhecimentos será realizada no dia 18 de Fevereiro de 2016 no Campus Bragança Paulista, Av. São Francisco de Assis 218, jardim São José, Prédio III, às 9h.
 


Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada de Editais de seleções para Residências e recomendamos os materiais abaixo que, além de serem específicos para seleções como essa, abrangem todo o conteúdo abordado.

Para enfermeiros
Curso Preparatório para Residências em Enfermagem

Para farmacêuticos
Combo preparatório para Residências em Farmácia

Para fisioterapeutas
Combo preparatório para Residências em Fisioterapia 

Para psicólogos
Combo preparatório para Residências em Psicologia 

Para nutricionistas
Combo preparatório para Residências em Nutrição 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?