HC-UFMG abre seleção para Programa de Residência Multiprofissional

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais publicou edital de seleção para Programa de Residência Multiprofissional em Cuidado Humanizado da Criança e do Adolescente, com vagas para profissionais de Farmácia, Nutrição e Odontologia. Os profissionais atuarão sob regime semanal de 60h, com bolsa de R$ 2.976,26. Confira a seguir mais informações sobre o certame.
 

  • Farmácia – 2 vagas
  • Nutrição – 2 vagas
  • Odontologia – 1 vaga

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.hc.ufmg.br/ até às 16h do dia 21 de Janeiro de 2016 e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 190,00.

Provas:
O processo seletivo da seleção para o Programa de Residência do HC-UFMG será composto por uma Prova Objetiva e uma Entrega de Curriculum Vitae. A Prova Objetiva será dividida em:
 

  • Conhecimentos Gerais em Saúde Pública – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 40 questões

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova Objetiva será realizada no dia 31 de Janeiro de 2016 em local a ser divulgado a partir do dia 27 de Janeiro de 2016 no site http://www.hc.ufmg.br/.
 


Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada de Editais de seleções para Residências e recomendamos os materiais abaixo que, além de serem específicos para seleções como essa, abrangem todo o conteúdo abordado.

Para nutricionistas
Combo preparatório para Residências em Nutrição 

Para dentistas
Combo preparatório para Residências em Odontologia 

Para farmacêuticos
1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Farmácia 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?