FMUSP abre seleção para Programas de Residência Multiprofissional

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (FMUSP) publicou edital de seleção para Programas de Residência Multiprofissional para profissionais de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Os aprovados atuarão sob regime semanal de 60h, com bolsa de R$ 2.976,26. Confira a seguir mais informações sobre o certame.
 

  • Enfermagem – 21 vagas
  • Farmácia – 12 vagas
  • Fisioterapia – 12 vagas
  • Nutrição – 12 vagas
  • Odontologia – 10 vagas
  • Psicologia – 10 vagas

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.ccex.fm.usp.br/ até o dia 4 de Janeiro de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 350,00 deve ser paga por meio de depósito bancário para FACULDADE DE MEDICINA DA USP – conta BANCO DO BRASIL, agência 5960-9, conta: 130.333-3.

Provas:
O processo seletivo para os Programas de Residência da FAMUSP será composto por uma Prova Objetiva, uma Prova Prática-Oral e uma Análise de Curriculum Vitae.
A Prova Objetiva será composta por 50 questões que versarão sobre os assuntos contidos no edital.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova Objetiva será realizada no dia 9 de Janeiro de 2016, em horário e local a serem divulgados entre os dias 5 e 7 de Janeiro de 2016 pelo site http://www.ccex.fm.usp.br/.
 


Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada de Editais de seleções para Residências e recomendamos os materiais abaixo que, além de serem específicos para seleções como essa, abrangem todo o conteúdo abordado.



Para enfermeiros
Curso Preparatório para Residências em Enfermagem

Para fisioterapeutas
Combo preparatório para Residências em Fisioterapia

Para nutricionistas
Combo preparatório para Residências em Nutrição 

Para psicólogos
Combo preparatório para Residências em Psicologia 

Para dentistas
Combo preparatório para Residências em Odontologia 

Para farmacêuticos

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Farmácia 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?