CRAISA abre concurso público para Nutricionistas

A Companhia de Abastecimento de Santo André (CRAISA) publicou edital de concurso público para profissionais de Nutrição. Está sendo ofertada 1 (uma) vaga, com regime semanal de 40h, com salário de R$ 3.677,93. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.caipimes.com.br/ até o dia 17 de Janeiro de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser paga até o dia 18 de Janeiro de 2016.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da CRAISA será composto por uma Prova Objetiva, a qual terá 50 questões que versarão sobre conhecimentos específicos da profissão.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova será realizada na cidade de Santo Andre, São Paulo, em data, horário e local a serem divulgados pelo site http://www.caipimes.com.br/.
 


Saiba como estudar:
Com base no conteúdo programático deste edital, recomendamos o livro abaixo que, além de ser específico para concursos deste tipo, abrange todos os conteúdos abordados.

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Nutrição

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?