45ª Reunião Anual da SBP acontecerá em Belo Horizonte

 

REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICOLOGIA, principal evento da área no Brasil, busca levar o melhor da psicologia científica às diversas regiões do território nacional. Com o Tema  “CONGREGAR FAZ A DIFERENÇA“, a 45ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia será realizada entre 27 e 30 de outubro de 2015, na FAFICH – UFMG, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento vai reunir na capital mineira psicólogos, professores e estudantes da área para quatro dias de conferências, cursos, simpósios, mesas redondas, oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência. Também conta com grande número de Painéis e Sessões Coordenadas de apresentação de pesquisas, oferece espaço para Painéis permanentes de cursos, programas e laboratórios, para Encontros e Reuniões, Lançamento de Livros, Exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico.

Na Reunião Anual da SBP, o participante recebe informações atualizadas sobre o avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.

As inscrições estão abertas, clique aqui!

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?