UERJ abre Concurso Público com 28 vagas para Psicólogos

 

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ abriu inscrições para Concurso Público para o cargo de Técnico Universitário Superior, voltado para psicólogos, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 4.800,00.

As áreas contempladas são Psicologia Escolar (3 vagas), Psicologia do Trabalho (2 vagas) e Psicologia Clínica (23 vagas). O exame, de caráter classificatório e eliminatório, acontecerá no dia 28 de junho e consistirá de uma prova objetiva com 40 questões e uma prova discursiva com 4 questões, com duração de 4h. Os participantes também serão submetidos a uma prova de títulos com data a ser divulgada. Os locais das provas serão divulgados por meio de edital até o dia 19 de junho.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de abril e 28 de maio, através do endereço eletrônico da UERJ, concursos.srh.uerj.br. O pagamento da taxa de R$ 120,00 deve ser efetivado por meio de boleto bancário.

Para mais informações, consulte o edital. Clique aqui.
 

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?