Concurso EAOAP Aeronáutica

 

Para quem tem o sonho de integrar a Força Aérea Brasileira, a Aeronáutica anunciou a abertura do Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio de Aeronáutica do ano de 2016 (EA EAOAP 2016).

Na área da saúde, as vagas são: 

  • Enfermagem – 1 vaga
  • Psicologia – 1 vaga
  • Fisioterapia – 1 vaga

 

 

Se você tem interesse, realize sua inscrição até as 15h de 5 de maio de 2015, pelo endereço eletrônico www.fab.mil.br, com taxa de R$ 120,00.

A previsão é de que sejam aplicadas provas escritas em 14 de junho de 2015, a partir das 9h40, com questões sobre língua portuguesa (gramática e interpretação de texto), conhecimentos específicos e redação.

Além disso, haverá concentração intermediária em 17 de agosto de 2015; inspeção de saúde e exame de aptidão psicológica de 18 a 21 de agosto de 2015; seguida por teste de avaliação de condicionamento físico e concentração final, assim como habilitação à matricula.

O curso tem início em 25 de janeiro de 2016 e terá duração aproximada de 17 semanas junto ao Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante esse período o candidato é declarado Primeiro-tenente Estagiário.

 

 

Para mais informações, consulte o edital.

 

 

publicado
Categorizado como Concursos Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?