Mapa dos Programas de Residência em Saúde no Brasil

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) criou um mapa interativo que reúne informações detalhadas sobre Programas de Residência Multiprofissional espalhados por todos os esados Brasil, como número de vagas, áreas de concentração e etc.

Os dados foram compilados pela Acessoria de Comunicação do CFF com base nos editais fornecidos pelas instituições formadoras, que também estão disponíveis na seção editais ativos do hotsite.

Para navegar pelo mapa, clique na imagem abaixo:

 




Abaixo, indicamos alguns livros para você se preparar para os concursos!



V.1 – Coleção Manuais para Provas e Concursos em Enfermagem – Emergência, Ética e Deontologia, Saúde Mental

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Nutrição

SUPER REVISÃO ENFERMEIRO – Secretarias de Saúde – 602 Questões Comentadas e Resumos

SUPER REVISÃO DENTISTA – Secretarias de Saúde – 709 Questões Comentadas e Resumos

500 Questões Comentadas para Provas e Concursos em Saúde Pública

 




Por fim, Gostaríamos de lhe convidar para conhecer as nossas AULAS GRATUITAS direcionadas para a aprovação em concursos públicos. Nestas aulas, incluímos questões comentadas e resumos práticos específicas para cada profissão na saúde. Clique abaixo para ter acesso à aula. 



Aula Nutricionista

Aula Dentista

Aula Farmacêutico 

Aula Enfermeiro 



Bons Estudos!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?