Concurso Conselho Regional de Nutricionistas (PR)

O Conselho Regional de Nutrição do Paraná abriu as inscrições para o concurso público com oferecimento de oito vagas, sendo três vagas para o cargo de Nutricionista Fiscal Jr., com exigência de graduação em Nutrição. Das oito vagas oferecidas, três são para candidatos cotistas e as outras cinco para ampla concorrência.

A remuneração oferecida é de R$ 2.398,05 (mais assistência médica) com carga horária de 40h semanais. As vagas são para as cidades de Curitiba e Londrina. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março, no site do Idecan (www.idecan.org.br), organizador do concurso. O valor da taxa é de R$ 60 para Nutricionista Fiscal Jr.

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 17 de maio nas cidades de Londrina e Curitiba, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Informática Básica, 5 de Conhecimentos Gerais e 15 de Conhecimentos específicos (totalizando 40 questões).

Não será permitido ao candidato realizar a inscrição para mais de um cargo. 

Confira detalhes no Edital
 


Alguns livros que recomendamos:

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Nutrição

500 Questões Comentadas para Provas e Concursos em Saúde Pública
 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?