Concurso Prefeitura de Cascavel – PR

Prefeitura de Cascavel, no Paraná, divulgou a abertura das inscrições para o Concurso Público (edital nº 151/2014), que pretende contratar profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior para atuação em diversas áreas. Os aprovados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20h 40 horas, com salários que vão de R$ 762,45 a R$ 14.258,30.

 

Nas áreas de saúde, as vagas disponíveis são, dentre outras:

 

  • Dentista – 01 vagas
  • Nutricionista – 01 Vaga
As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, na Prefeitura, no 1ºandar, situado à Rua Paraná nº 5000, Centro, ou via endereço eletrônico: www.saber.srv.br ATÉ O DIA 25/01! 

 

Confira todos os detalhes no aqui.



Confira alguns livros preparatórios que sugerimos

 

publicado
Categorizado como Concursos Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?