Residências – DF

Saiu o edital para a realização de processo seletivo unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional desenvolvidos em Hospitais da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal e no Hospital Universitário de Brasília.

 

Inscrições

 

As Inscrições serão realizadas através do site Swww.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprofissional, das 10 horas do dia 17 às 23:59 do dia 21 de dezembro, seguindo o horário de Brasília.

 

Vagas

 

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas nos seguintes hospitais: Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF/SES), Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB/SESDF), Hospital Regional da Asa Norte (HRAN/SESDF), Hospital Regional de Taguatinga (HRT/SESDF), Hospital Regional do Gama (HRG/SESDF), Hospital Regional da Ceilândia (HRC/SESDF), Hospital Regional do Paranoá (HRPa/SESDF), Hospital São Vicente de Paulo (HSVP/SESDF) e Hospital Universitário de Brasília (HUB/FUB).

 

  • Enfermagem – 95 vagas
  • Nutrição – 52 vagas
  • Odontologia – 03 vagas
  • Psicologia – 06 vagas
  • Fisioterapia – 16 vagas

 

Confira todos os detalhes no Edital

Bons estudos!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?