Concurso IMESF-RS

Estão abertas (até o dia 20/11) as inscrições para o concurso do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF). Entre os vários cargos na Saúde, estão Cirurgião Dentista e Enfermagem, com 40 horas semanais e salários que podem chegar a R$ 5.721,28.

 

Provas

 

As provas serão realizadas no dia 18/01/2015 e serão divididas em teórico-objetivas e prova de títulos, sendo realizadas na cidade de Proto Alegre.

 

Confira todos os detalhes no edital

 

Livros Preparatórios

 

Saber se preparar para as provas é essencial para bons resultados! Ter bons livros para estudo pode te ajudar muito em ser aprovado. Pensando nisso, selecionamos ótimos livros desenvolvidos especialmente para concursos. São milhares de questões de provas anteriores comentadas alternativa por alternativa (incluindo as falsas) e com resumos de todos os assuntos! 
 

Bons Estudos!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?