Novos Concursos UFPR

O Hospital das Clínicas e Maternidade Victor Ferreira da UFPR abrirão novos concursos públicos com um total de 2063 vagas para variados cargos da sáude. A Universidade Federal do Paraná aprovou o contrato que estabelece a gestão compartilhada do Hospital de Clínicas e da Maternidade Victor Ferreira do Amaral com a EBSERH – empresa pública criada pelo Governo Federal – para gerir os hospitais universitários brasileiros. 

A UFPR realizará concurso público para a contratação desse novos servidores ainda no primeiro semestre de 2015.

A EBSERH se destaca, dentre os concursos realizados para a saúde, por apresentar sólido plano de carreira com salários (para profissionais de nível superior) que iniciam por volta de R$ 5.000,00 e podem chegar a R$ 11.000,00 e por propiciar a vivência dos profissionais da saúde com o ambiente acadêmico.

Abaixo, sugerimos alguns livros importantes para a sua aprovação:

Bons Estudos!

publicado
Categorizado como Concursos Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?