Concurso Tribunal de Justiça – BA

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) está com o edital aberto para preencher cargos de nível superior nas áreas de Enfermagem e Odontologia. Os salários são de R$ 5.117,24 para o nível superior + auxílios alimentação e transporte.

 

Inscrições

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 04 de dezembro de 2014 no site da Fundação Getúlio Vargas (www.fgv.br)

Provas

As provas terão questões objetivas e discursivas e serão realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro de 2015. Abaixo, segue a estrutura da prova:
 

  • Língua Portuguesa – 20 Questões
  • Legislação Específica – 13 Questões
  • Noções de Informática – 07 Questões
  • Conhecimentos Específicos – 20 Questões

Confira todos os detalhes acessando o Edital

 

Material de Estudo

Saber se preparar para as provas é essencial para bons resultados! Ter bons livros para estudo pode te ajudar muito em ser aprovado. Pensando nisso, selecionamos algumas obras desenvolvidas especialmente para concursos. São livros que contemplam questões comentadas e resumos práticos de todos os assuntos! Confiram: 

 

Bons Estudos!

publicado
Categorizado como Concursos Marcado com

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?