Concurso Hospital das Clínicas Porto Alegre

“Buscamos novos profissionais, cujos conhecimentos, atitudes e habilidades sejam compatíveis com as ocupações que dispomos. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos. “

Assim o Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre o seu terceiro edital desse ano. São várias vagas para os cargos de Farmacêutico, Enfermeiro e Nutricionista, com salários que podem chegar até R$ 4.965,29 por mês. As inscrições se encerram no dia 03/11 e o prazo final para pagamento ocorre no dia seguinte, (04/11).

As provas ocorrerão em duas etapas: a avaliação escrita com peso 06 e avaliação de títulos com peso 04.

Confira todos os detalhes no edital.

 

Como estudar

 

Saber se preparar para as provas é essencial para bons resultados! Ter bons livros para estudo pode te ajudar muito em ser aprovado. Pensando nisso, selecionamos ótimos livros desenvolvidos especialmente para concursos. São milhares de questões de provas anteriores comentadas alternativa por alternativa (incluindo as falsas) e com resumos de todos os assuntos! 

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?