Concurso da Fundação Hospitalar de Sergipe

A FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE (FHS) abriu edital para concurso público na intenção de preencher vagas para níveis superior e médico. A prova será objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada na cidade de Aracaju – SE. As inscrições começam hoje 10/10 e vão até 09/11 podendo ser feitas através do site www.ibfc.org.br no valor de R$ 55,00 para nível superior.

 

Vagas

As vagas são para Farmacêutico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Médico, Dentista, dentre várias outras áreas de nível superior e cargos técnicos.

 

Diagnóstico da Prova (Número total de questões – 70)

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Raciocínio Lógico – 10 questões
  • Legislação Aplicada ao SUS – 20 questões
  • Conhecimentos Específicos – 30 questões

 

Confira toodos os detalhes sobre a prova, número de vagas no edital do concurso. (Edital)

 

Para ajudar você a se preparar para mais esse concurso, fizemos uma lista especial de livros. Basta clicar na sua profissão!

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?