A SES-PE vai realizar concurso para o preenchimento de cerca 1900 vagas para a área de saúde

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco iniciou os preparativos para novo concurso público destinado ao preenchimento de aproximadamente 1900 vagas para todas as áreas (nível médio/técnico e superior).

A SES-PE vai realizar concurso para as funções de analista, cirurgião buco-maxilo facial e assistente em saúde. Serão 817 para o cargo de analista em saúde, 4 para cirurgião buco-maxilo-facial e 1.804, para o cargo de assistente em saúde.

Para o cargo de analista e cirurgião buco-maxilo facial, a exigência é de nível superior. Já para assistente em saúde, a exigência deve ser de nível médio e médio/técnico.

No diário oficial do Estado foi publicado o extrato do edital, nos seguintes termos:

Contrato de Credenciamento nº 043/2014
Contratada: Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE),
Tipo: Prestação de Serviços
Processo: 444/2014
Inexibilidade nº 134/2010
Vigência: Até 60 (sessenta) dias após o termino do processo seletivo.
Objeto: Prestação de serviço pela Contratada, para realização de Concurso Público para provimento de vagas para cargos efetivos do Quadro próprio de pessoal da Secretaria Estadual de Saúde integrantes do grupo ocupacional Saúde pública, sendo 817 (oitocentos e dezessete) para o cargo de analista em saúde, 04 para o cargo de Cirurgião Buco-Maxilo-facial e 1.804, para o cargo de Assistente em Saúde, no ano de 2014.
Data da Assinatura: 09/07/2014

O edital deverá ser lançado nas próximas semana.
 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?